sexta-feira, 28 de março de 2008

Innocent Life: A Futuristic Harvest moon

Conheça um pouco sobre IL:AFHM
Sistema
Plataforma: Playstation 2 e PSP
Gênero: Estratégia/Simulação/RPG
ESRB Rating: Todas as idades
Lançamento:12/02/2008
Esse jogo foi lançado a pouco tempo, nele você é um robô que foi criado por um preofessor chamado de Dr. Hope, ele acaba que sendo seu pai.
Seu pai pede para você cuidar de uma fazenda em Easter Ruins, e também para salvar a ilha de um de um vulcão que está prestes a entrar em erupção.
Durante esse tempo você vai ter o trabalho de cuidar da fazenda e também desvendar alguns segredos ao longo do jogo para poder cuidar de animais, por exemplo.

14 comentários:

Luk disse...

parabens pelo detonado virei a net inteira e nao tinha encontrado nada esse jogo e um dos que eu mais gosto, jogo de tudo ps2,xbox 360, pc mais harvest moon e especial e poucas pessoas admiran esse tipo de jogo um forte abraco e valeu pelo detonado

Fernando disse...

não consigo colocar as joias nas caixas,meu botão de comando é o triangulo,ja tenho 4 amarelas ,o quq esta acontecendo?

Fernando disse...

***************

Anônimo disse...

Mano tipo vc naum é so um robo tem como escolher outros personagens tbm e so no começo ele pede pra escolher seu personagem ai vai passando Robo Man Dog .. Naum lembro tds mas tem como ser humano sim..

amaruk disse...

ow n consegui ver seu detonado co eu façorsrsrsrsrsrsrs

amaruk disse...

ow tbm onde concigo as joias verdes e puporas n concigo achar

Anônimo disse...

Alguem sabe qual é o caminho que leva ao vulcão ?
Tentei todos mas ainda não achei.

Anônimo disse...

Human Robot Male Female Dog Cat

Unknown disse...

vlw mesmO eu soH locO pro harvest moon ...abraç

Vinicius disse...

otimo detonado.mais eu tenho uma pergunta.no dia da festa na casa do prefeito que vc cozinha como eu faço pra achar o doutor hope?obrigado.

Anônimo disse...

eu não sei como parar a explosão da ilha.como faço para não explodir

Anônimo disse...

cara se eu der o algem ribon pra jessica o que acontece.valeu

JuniorLokozo disse...

eu não consigo completar o liberta´s dictionary o que eu faço pra completar e como eu ganho as tão raras BLACK JEWELS.obrigado

Junior disse...

eu gosto muito de harvest moon valeu pelo detonado.